BINA: O Movimento Judaico para a Mudança Social - définition. Qu'est-ce que BINA: O Movimento Judaico para a Mudança Social
DICLIB.COM
Outils linguistiques IA
Entrez un mot ou une phrase dans n'importe quelle langue 👆
Langue:     

Traduction et analyse des mots par intelligence artificielle

Sur cette page, vous pouvez obtenir une analyse détaillée d'un mot ou d'une phrase, réalisée à l'aide de la meilleure technologie d'intelligence artificielle à ce jour:

  • comment le mot est utilisé
  • fréquence d'utilisation
  • il est utilisé plus souvent dans le discours oral ou écrit
  • options de traduction de mots
  • exemples d'utilisation (plusieurs phrases avec traduction)
  • étymologie

Qu'est-ce (qui) est BINA: O Movimento Judaico para a Mudança Social - définition


BINA: O Movimento Judaico para a Mudança Social         
'BINA: O Movimento Judaico para a Mudança Social', formalmente conhecido como 'BINA Centro de Identidade Judaica e Cultura Hebraica', é uma organização fundada em 1996 e com centros em Tel Aviv , Jerusalém , Haifa e Beer Sheva, Israel. BINA significa "sabedoria" em hebraico e é um acrônimo para "Um Lar para a Criação das Almas de Nossa Nação", uma frase cunhada pelo poeta Chaim Nachman Bialik .
A Queda para o Alto         
A queda para o alto é um livro de autoria de Anderson Herzer, poeta brasileiro com auto-identificação lésbico-transexual, também reconhecido pelo nome "Bigode". O livro foi publicado em 1982 e é uma obra composta de poemas e textos autobiográficos que inspiraram o filme Vera, de Sérgio Toledo.
Gestão da mudança         
Gestão da mudança é uma área de estudo em administração que possui o enfoque na necessidade de constante adaptação das organizações contemporâneas. Pois, são dotadas de paradigmas que fazem parte de sua cultura organizacional, esses paradigmas são comuns e regem o comportamento das pessoas, resultando muitas vezes no estabelecimento de culturas burocráticas e funcionais, as quais exigem uma atitude inovadora e eficiente.